sábado, 15 de outubro de 2011

#UmaChanceDeRealidade ~ Capítulo 10 ~ Tragedy

Atlanta, Estados Unidos.
- Ah, é tão bom estar em casa. – disse Justin olhando pela janela do avião – Mas vou sentir falta da turnê.
- Nâo se preocupe, quando lançarmos Under the Mistletoe, faremos outra turnê – disse Scooter, sorrindo.
Justin olhava pela janela do avião, desejando chegar logo em casa.
- Ehr... Mãe? – ele virou-se para Pattie.
- Sim, querido?
- Eu vou para a escola?
- Se quiser, pode continuar com as aulas particulares...
- Não, não! Eu quero ir para a escola!
- Então, assim que chegarmos, vamos matricular você – ela disse e sorriu.
- Mas se precisar de ajuda, eu to aqui pra isso! – disse Kenny
Justin riu.
- Acho que estamos demorando demais para chegar a Atlanta, não acham? – disse Justin.
- Na verdade – disse Scooter – estamos sobrevoando Atlanta, mas não vamos pra lá.
- Como não?! – disse Justin
- Como você está terminando a turnê agora, e muitas fãs sabem onde você mora, achamos que pode ser perigoso – continuou Scooter – Vamos para New York.
Justin fez careta.
- Ah, ta bem né.
- Você vai gostar, querido – disse Pattie.
Justin apenas baixou a cabeça. Ele queria ir para Atlanta... Bem, agora não tinha mais jeito.

Londres, Inglaterra.
- Kristen?!?!?! – era Danielle.
Marty levou um susto, e saiu de cima de Kristy.
- Tia?!? – disse Kristy, assustada – Não é o que você tá pensando, não é o que você ta pensando mesmo!
- Se você sabe o que eu estou pensando, é porque deve ser isso mesmo!
- Calma, dona Danielle, não foi nada de mais, foi um acidente, e – Marty tentou limpara a barra de Kristy.
- Acidente?! – disse Danielle, interrompendo-o – Sei! Sai daqui agora, garoto!
- Calma, tia! – disse Kristy, tentando acalma-la, em vão.
- Calma o cacete, eu saio pra trabalhar, chego em casa e encontro minha sobrinha com um garoto na cama! O que quer que eu pense?
- Mas não aconteceu nada! – disse Marty, já nervoso.
- Sai daqui, agora! – disse Danielle.
- Não, Marty, não vai embora...
- É melhor, Kristen, a gente se vê amanhã.
Marty pegou a mochila e saiu. Correu até a porta e foi embora.
- Sua idiota, desgraçada, vadia, veja o que fez!!! – disse Kristy, chorando.]
- O que eu fiz?! Como assim? É só eu sair de casa por algumas horas que você traz um estranho... Pra sua cama??
- Primeiro, não é um estranho, é o Marty. Segundo, ele tropeçou em cima de mim, e nós caímos! Foi isso!
- Não interessa, foi um erro seu deixar que ele entrasse.
- Sai do meu quarto! Eu te odeio! Eu odeio minha vida, odeio tudo!! Odeio você!!!! – ela disse, com raiva, empurrando a tia pra fora do quarto e fechando a porta. Ela encostou na porta chorou de raiva.

Ela olhou pela janela, e viu que Marty estava saindo. Ele estava chorando também. Tanto tempo para se acertarem, e verem o que realmente sentem... E quando conseguem, isso acontece...
Ela colocou o celular no bolso e desceu as escadas.
- Onde você vai? – perguntou Danielle. Kristy apenas ignorou e saiu pela porta.
Ela ainda chorava muito. Correu por toda a Offel Court atrás de Marty. Ela avistou a casa dele, com as luzes acesas, a alguns metros. Ela correu para atravessar a rua.
Apenas ouviu uma buzina de caminhão e viu dois faróis à sua frente. Depois tudo ficou escuro.

Espero que tenham gostado :D Sinceramente, eu to amando escrever essa #IB . Sério. >< Comentem, please, éssidois pra vocês.

6 comentários:

  1. Kristy atropelada agora é? ai senhor.
    Justin ainda nos EUA, mano vá logo pra Europa por favor u.u

    ResponderExcluir
  2. gostei da tua imagine belieber, tá bem legal.

    ResponderExcluir
  3. kkkk morta aqui com o comentário da Leandra KKK

    ResponderExcluir
  4. Muito boun ><
    Continua *-*
    By:Ariana

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler hoje, to adorando *-*
    by: @GiFeiteira
    http://imightsay.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I!

    Divulga?

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Por favor, não use palavrões ou palavras que possam ofender ou magoar alguém.