terça-feira, 11 de outubro de 2011

#UmaChanceDeRealidade ~ Capítulo 5 ~ I need a boyfriend

Tiago e Josh começaram a se bater, e nenhum dos dois ia parar. Kristy segurava Tiago pelas costas, tentando fazê-lo parar.
- Para com isso, Tiago!! Por favor!! - implorava Kristy.
- Me solta, Kristen!
Kristy estava desesperada, não sabia mais o que fazer... Então chegou o Sr. Green.
- Ei! Ei! Vocês dois! - gritou o Sr. Green, fazendo os dois se separarem - Josh, eu deixei bem claro que não queria confusões entre professores, alunos e monitores. E você, Tiago. Mais uma dessa e eu ligo pra sua mãe.
Tiago bufou, puxou Kristy pelo braço e foi embora com ela.
- O que foi aquilo?? - disse Kristy a Tiago - Ficou maluco, garoto?
- Eu falei pra ele ficar longe de você.
- Eu sei cuidar de mim mesma!
- Desculpa se eu só estava te protegendo... - Tiago fez cara de ofendido.
Kristy deu uma risadinha.
- Ok, obrigada por me proteger.
Tiago riu, e botou a mão por volta do ombro de Kristy. Os dois foram a uma lanchonete de sorvete de igourte :9
- morango e caramelo? - perguntou Tiago a Kristy
- Com calda de chocolate.
Tiago pediu 2 iogurtes, um pra ele e um para Kristy. Eles se sentaram, conversaram sobre assuntos completamente aleatórios, até que o celular de Tiago tocou.
- Quem era? - perguntou Kristy, depois que ele desligou.
- minha namorada.
- Você ta namorando? - Kristy se engasgou com o sorvete.
- Estou, não te contei?
- Não...
- Bem, eu to namorando. Uma menina linda chamada Camilla Mittchell - Tiago suspirou.
- Uh, tem alguém apaixonado! - disse Kristy
- To mesmo... Ela é tão linda...
- como ela é?
- É simplesmente perfeito...Tem cabelos ruivos cacheados, grandes olhos castanhos, piercing no nariz... Ela é linda...
- Ela é legal?
- Muito, ela é simpática, extrovertida, engraçada... E o melhor, ela não é patricinha né...
- O que tem as patricinhas?
- você sabe que eu odeio patricinhas...!
- Ah.
- Tenho que ir - disse Tiago, levantando da cadeira e pegando sua mochila - fiquei de encontrar a Camilla no Starbucks, ela trabalha lá.
- Tá bem - disse Kristy.
Tiago deu um beijo na testa de Kristy.
- Até mais, baixinha.
Tiago foi saindo, e acenou na porta, e Kristy acenou de volta.
- É, eu tenho que arrumar um namorado - falou sozinha.
Kristy foi andando pra casa. Sabia que não devia ter ido na lanchonete, a tia a proibira até que suas notas melhorassem.
- Por que demorou? - disse Danielle, assim que abriu a porta;
- Ehr... O Sr. Green pediu pra gente treinar mais um pouco - disse Kristy, driblando a tia para entrar.
- ok, mas vá estudar.
Kristy bufou, pegou uma maçã (adorava maçãs!) e um pacote de biscoitos na cozinha e subiu. Estudou por pouco mais de uma hora depois deitou na cama e foi ver TV. Estava passando um dos seus programas favoritos, The Big Bang Theory. Já eram 19h, e sua tia levou o jantar.
- Kristy - Danielle bateu na porta - seu jantar.
- to sem fome.
Danielle entrou.
- Mas é claro! - viu o pacote de biscoitos vazio no chão - Vai comer sim!
Danielle deixou o prato na escrivaninha e desceu. Kristy comeu, à força, mas logo depois colocou tudo pra fora. Bulimia. Isso assombrava...
Viu mais um pouco de TV, até que ouviu sua tia chamar lá de baixo.
- Kristy!
- o que?- disse Kristy, saindo do quarto.
- você tem visita.

Heeey gente :3 como ta ficando? Espero que vocês estejam gostando!! Eu acho que vou começar a postar uns 2 capítulos por dia, porque o Justin só aparece no capítulo 10, e eu quero que ele apareça logo xD AUSHUAHSUA se alguém que tem tumblr quiser me seguir clica >> aqui << . Comentem, por favorzinho suas coisinhas lindas >< beijosss

2 comentários:

  1. Muito boun adoorei ><
    Naun vejo a hora do Biebs aparecer *-*
    By:Ariana

    ResponderExcluir
  2. tua ib ta completamente divina viu, continue pf.

    ResponderExcluir

Comente! Por favor, não use palavrões ou palavras que possam ofender ou magoar alguém.