terça-feira, 18 de outubro de 2011

#UmaChanceDeRealidade ~ Capítulo 11 ~ It’s all your fault

New York, Estados Unidos
- Chegamos – disse Pattie a Justin.
- Onde é nossa casa? – ele perguntou.
- Já compramos, mas não está mobiliada. Vai demorar umas duas semanas para arrumar tudo... Então enquanto isso vamos ficar no Empire Hotel.
- Hm... – Justin não parecia muito satisfeito.
- O que foi?
- Não queria estar aqui. Queria ir para Atlanta.
- Isso é só pela sua segurança – disse Scooter – quando as coisas acalmarem, voltaremos pra lá.
- Ok, ok... – disse Justin – onde fica o hotel?
- West 63rd Street. É aqui perto.
- Vou andando, quero conhecer a cidade.
- Nada disso garoto – disse Kenny, segurando a gola do casaco de Justin por trás – é perigoso demais. Você vai no carro com a gente.
Justin revirou os olhos e ajeitou a gola da blusa. Sempre fazia isso quando estava nervoso.

Londres, Inglaterra.
Apenas ouviu uma buzina de caminhão e viu dois faróis à sua frente. Depois tudo ficou escuro. O motorista desceu do caminhão e foi ver se ela estava bem.
- Meu Deus! O que eu fiz?! – disse ele.
Ela sangrava muito, na testa principalmente. Ele pegou o celular no bolso dela e viu os números recentemente discados: Danielle, Marty, Lilian, Danielle, Danielle... Ele ligou para Danielle.
- Kristen? – atendeu ela.
- Dona, eu não sei o que essa menina é sua, mas eu atropelei ela. É uma menina alta, tem cabelos loiros, olhos castanhos e...
- Kristen!!!! – ela o interrompeu – O que aconteceu?? Onde ela está??
- Está quase na esquina da Offel Court. Ela atravessou a rua, eu não vi e a atropelei.
- Por favor, ligue para uma ambulância! Eu vou para aí!
Ela desligou o telefone e saiu de casa. Estava chorando, sabia que a culpa era sua. Correu por toda a rua, estava chuvendo muito forte. Ela avistou de longe um caminhão encostado na calçada, e uma menina caída.
Ela correu e chorou ainda mais. Quando chegou, apenas abraçou Kristy. O motorista, Jerry, ligou para ambulância.
- Alô? É, preciso de um ambulância. Atropelei uma menina, ela ta sangrando muito. Ta bem, obrigada – ele desligou – Estão mandando uma ambulância.
Danielle ligou para Marty. Nem ela sabia o porquê, mas foi um dos primeiros números no celular de Kristen e ele morava perto.
- Oi Kris – ele atendeu.
- Marty? Aqui é a tia da Kristen! Aqui, só me ouve, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas a Kristen foi atropelada, eu to com ela aqui na rua, ela não responde, não se mexe, por favor vem pra cá!
Ele saiu de casa e foi correndo. Quando a ambulância chegou, ele queria ir junto, mas Danielle disse que seria melhor que ela fosse sozinha.
Chegaram ao hospital, e Danielle não podia ficar na sala. Fizeram muitos exames em Kristy. O estado não era o melhor, mas era estável. Quando terminaram os exames, já eram quase 5 horas da manhã. Deixaram Kristy no quarto repousando, ela ainda estava desacordada, e o médico, Paul, foi falar com Danielle.
- Então, doutor? O que aconteceu? Ela vai ficar bem?
- O estado dela não é o melhor, mas é estável. Ela está bem.
Danielle soltou um suspiro de alívio.
- Mas, infelizmente... Ela perdeu os movimentos das pernas.
Danielle teve um choque.
- O que??? Como assim, ela não vai mais andar? Não vai mais dançar? – ela quase começou a chorar – Como... Como assim?
- Infelizmente... A batida foi bem forte. Mas, há solução, ela não perdeu completamente os movimentos – o médico pegou os raios-x – está vendo? A coluna não quebrou, apenas “saiu do lugar”.
- Então um colete resolveria isso?
- Na verdade, não. É grave demais para isso. Só uma cirurgia poderia solucionar.
Danielle chorou.
- Não acredito, a minha bebê – momento constragedor – vai ter que operar?!
- É só uma opção, se ela quiser voltar a andar.
- Mas é claro que ela quer! Então... Onde ela pode fazer, quando?
- Essa é a parte ruim. Os hospitais na Inglaterra não têm os recursos necessários. Uma cirurgia desse nível só seria possível nos Estados Unidos. A cirurgia menos arriscada seria no Lenox Hill Hospital, em New York.
Danielle começou a andar em círculis na frente do doutor.
- Então... – ela disse – isso quer dizer... Que terei que mudar para os Estados Unidos?
- Se quiser que Kristen volte a andar, sim.
O dr. voltou para o quarto onde Kristy estava. Ela ainda estava dormindo.
- Kristen, acorde. Temos que fazer uns exames.
Ela se mexeu um pouco, mas não acordou.
- Kristen, vamos, acorde.
Ela abriu os olhos devagar, e finalmente acordou.
- o que... o que aconteceu? – ela falou, devagar.
- do que se lembra?
- só... de um caminhão ter batido em mim – ela botou a mão na testa, estava doendo ainda – onde eu estou?
- você está no hospital. A batida foi feia.
Dr. Paul pegou os raios-x da coluna de Kristy.
- Nossa! Mas o que aconteceu?! Eu não to sentindo minhas pernas, o que ta acontecendo?!
- Está vendo? – dr. Paul mostrou os raios-x. A coluna de Kristy não estava normal – é sua coluna.
Kristy se assustou com os raios-x.
- meu Deus! Mas por que não sinto minhas pernas?
- Pois. Você sofreu uma lesão grave na coluna.
Kristy sabia o que estava acontecendo. Só não queria acreditar.
Dr. Paul saiu do quarto.
- Ela já acordou, quer falar com ela? – ele perguntou à Danielle.
- quero.
Danielle hesitou antes de abrir a porta, mas entrou.
- olá, querida.
Kristy a ignorou.
- olhe pra mim, Kristy...
Kristy virou o rosto.
- Por favor, Kristy, olhe pra mim...
- Você sabe que isso tudo é culpa sua.
Danielle não falou mais nada, apenas assentiu de cabeça baixa.
- Eu não vou poder mais andar, não é...? – Kristy disse, com o rosto ainda virado, segurando o choro.
Danielle hesitou, mas assentiu.
Kristy começou a chorar.
- Eu tenho duas notícias... – disse Danielle – uma boa e uma má. Qual você quer primeiro?
- a boa.
- a boa é que você pode voltar a andar, se fizer uma cirurgia.
- e... e a má?
- a má é que – ela deu um longo suspiro – essa cirurgia só está disponível nos Estados Unidos.
- O que??? Quer dizer que eu vou ter que largar tudo?? Meus amigos, escola, tudo??
- ...é.
Kristy baixou o rosto e cruzou os braços. Danielle saiu do quarto.
Kristy pegou o telefone e ligou pra Tiago. Ele ainda não sabia de nada.
- Tiago? –perguntou ela quando ele atendeu.
- oi baixinha, sou eu... Por que tá me ligando às 5h30 da manhã?
- Tiago, eu... to no hospital.
Ele levou um susto.
- aiaiai, Kris, o que você andou aprontando?
- eu fui atropelada...
- o quê?! Como assim?!
- é, isso mesmo. Eu não vou poder mais andar.
Tiago ficou desesperado.
- Onde eu posso te encontrar? Quando? Eu tenho que falar com você, eu tenho que ver você!
- Acho melhor eu não receber visitas por enquanto... quando eu voltar pra casa eu aviso...
- tá. Fica bem, ok?
- vou tentar.
Ela desligou o telefone e dr. Paul entrou com Danielle no quarto.
- Então, Kristen. Posso pedir que tente se levantar?
Kristy se mexeu para o lado, mas suas pernas não mexiam. Ela as colocou pra fora da cama com a ajuda das mãos, mas as pernas não se moviam.
- Não dá – disse ela, quase chorando – não consigo.
Danielle e o Dr. Paul se entreolharam.
- Nós vamos para New York. – disse Danielle.

Ta aí o capítulo 11! Espero que gostem! Queria 4 comentários :3 beijooos

5 comentários:

  1. Muito boun,continua *-*
    Naun vejo a hora da Kristen e do Juss se conhecerem ><

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito,continua *--*
    Vce escreve mto bein ><
    By:Ariana

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito !! continua assim q der por favor !

    ResponderExcluir

Comente! Por favor, não use palavrões ou palavras que possam ofender ou magoar alguém.