sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#UmaChanceDeRealidade ~ Capítulo 9 ~ Pizza with love

- Só... Olha pela janela.
Kristy andou até a varanda, abriu a porta de vidro e se debruçou na grade. E lá estava ele, ali embaixo... Marty, acenando debaixo da árvore.
- Seu maluco! – disse ela, ainda com o telefone ligado, mas falando com ele ao vivo.
- Maluco? Só porque eu trouxe pizza? – ele levantou uma caixa de pizza, mostrando pra ela.
Ela sorriu, bobamente.
- Sobe aqui – disse ela.
- É o que vou tentar fazer...
Ele foi escalando a árvore. Foi difícil, já que ele estava com uma mochila e a caixa da pizza nas mãos. Ele estava usando essa roupa. Kristy se debruçou mais um pouco, e deu sua mão para ele se apoiar, e o puxou.
- Você. É. Maluco. – ela falou, pausadamente.
- ué, se você não vai até a pizza, ela vem até você... – ele sorriu e abriu a caixa da pizza – Calabresa com pimenta, como você gosta.

- Que lindo!!! – ele abraçou Marty, com muita, muita força.
- Ei, ei! Vai com calma, pequena! Deixa eu largar a pizza primeiro! – Ele riu e soltou a pizza em cima da cama – pronto, agora pode.
Ele abraçou Kristy e a levantou no ar, fazendo-a soltar um grito por impulso, e fazendo Kurt latir.
- Seu doido!! Me coloca no chão!!! – Ela gritava, enquanto ria.
- Só depois que me pedir o que pediu hoje de tarde.
- o que? – Kristy se fingiu de confusa.
- Você sabe o que foi.
- Não, eu não sei. Pede você! – ela mordeu o lábio inferior.
- Ok, então... Me dá um beijo?
Ela fez cara de surpresa, como a dele quando ela pediu.
- Qual foi a surpresa? – ele perguntou
- Eu que pergunto, essa foi a cara que você fez hoje mais cedo – ela disse e riu – mas eu dou.
Eles se beijaram.
- Ok, mas agora por favor me larga, porque você vai cair – Ela disse e riu, e ele a colocou no chão
- Vamos comer a pizza?
- Siiim – Kristy encarou a pizza, mordendo o lábio.
- Então vamos lá.  
Marty e Kristy sentaram no chão, um em cada lado da caixa da pizza. Ele tirou uma bisnaga de ketchup da bolsa e encharcou seu pedaço de pizza.
- eca! – Kristy riu e fez cara de nojo. Ela tinha repulsa a ketchup.
Marty apenas riu.
- Eu gosto, viu?!
- É, to vendo.
Os dois riram.
- Sério, como pode gostar de alguma coisa como ketchup? – ela perguntou, fazendo careta.

- Do mesmo jeito que você gosta de chocolate.
- Como você pode não gostar de chocolate, cara?!?!?! Você é estranho.
- Seu estranho preferido.
Ela fechou os olhos, pensou que ele ia beija-la. Ao invés disso, ele passou o dedo, cheio de ketchup, no nariz dela.
- Ei!!!
Ele começou a rir.
- Não vai querer que eu comece uma guerra de condimentos aqui, não é? – ela disse, rindo.
- Hey, coloca uma música.
Ela ligou o iPod no amplificador, e colocou nas músicas de Justin Bieber. Só pra irritar Marty. A música era Next to you.
- Eu disse música, e não esse barulho.
- Olha lá como fala do Justin em.
- Sério, o que você gosta tanto nele? Só se for o cabelo, porque né.
Ela sentou na cama e o encarou.
- Apenas... Não fale sobre o Biebs, ok? Você não conhece o Biebs, você não entende o Biebs... Ou o cabelo dele.

Ele revirou os olhos.
- Para, seu bobo!
- Bobo é o Justeeen - ele riu.
- Besta.
- Boba.
- Chato.
- Te amo.
Ela riu
A música mudou para Bigger.
- Ei, tem sobremesa? – ela perguntou, brincando.
- Tem.
Ela não esperava que tivesse, foi apenas brincadeira.
- Morango com chocolate.
- Mas você não gosta de chocolate...
- Por você faço tudo, boba.
Ela riu, bobamente.
Ela se sentou no chão de novo, ao lado dele. Logo eles comeram todos os morangos... Claro, Marty levou alguns sem chocolate. Ele não suportava. Sobrou só um.
- Você quer o último? – ele perguntou.
- Não, obrigada.
- Pensa assim: pode ser o melhor morango do mundo... Mas você só pode saber se você provar.
- Isso ta parecendo aquele filme, High School Musical, 3.
Ele riu.
- Pois, nem tinha percebido... – Ele olhou pro morango – Vai querer?
- Quero.
A música agora era First Dance.
- Você já dançou com algum garoto?
- Claro.
- Quando foi a primeira vez?
- Tipo, eu nunca dancei em uma festa, valsa e pá... Só em festinhas de criança e tal.
- Então... – ele se levantou – me concede esta dança?
Ela sorriu.
- Claro, Sr. McFly.
Eles dançaram pelo quarto, com a música tocando ao fundo. Tudo estava perfeito, exceto pelo fato que a mochila de Marty estava bem na sua frente. E ele não viu, então... Tropeçaram. Caíram em cima da cama, com ele por cima dela, com os rostos bem próximos. Ele passou a mão pelo seu cabelo, colocando uma mecha por trás da orelha.
- Eu acho que gosto de você, sabia? – ela disse, irônica.
- É mesmo? Que coincidência! Eu também! – ele disse e a beijou.
Quando separaram os rostos... A porta abriu.
- Kristen?!?! – era Danielle.

Suspense, suspense. Acabei com o computador por hoje, amores! Comentem, divulguem, digam se gostaram ou não... Eu to me empenhando ao máximo, espero que estejam gostando. Beijos!! <3

Um comentário:

  1. tipo amo garotos que usam camisa xadrez, então o Marty tava bem divo né, agora oque a Danielle vai pensar da Kristy, ai senhor, muito curiosa mesmo aqui.

    ResponderExcluir

Comente! Por favor, não use palavrões ou palavras que possam ofender ou magoar alguém.