quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#UmaChanceDeRealidade ~ Capítulo 6 ~ Coke, poker and rain

Era Lilian, sua amiga.
- Oi, Lily!
- Oi Kris.
As duas se abraçaram e subiram.
- O que tem feito? – perguntou Kristy.
- Nada de mais... Meu pai voltou do Alasca ontem  e trouxe outro chaveiro pra mim.
Lilian tirou do bolso uma coleção de chaveiros, cerca de 20. O pai dela era militar, e trazia um chaveiro de cada lugar que ia.
- Lembra de quando éramos pequenas, e nossos pais viajavam? – disse Lilian.
- É, e ficávamos juntas... – disse Kristy, logo depois deu um longo suspiro – pelo menos o seu pai voltava...
Lilian suspirou. Queria dizer muita coisa, mas não sabia o que.
De repente, um trovão quebrou o silência. Kristy levantou-se, e foi olhar pela janela. A chuva caía torrencialmente.
- Nossa, ta uma tempestade lá fora! – disse Kristy. Assim que ela sentou-se novamente no chão, a luz acabou. Lilian tirou o iPhone do bolso e ligou a luz de emergência.
- Legal – disse Lilian, irônica.
- Melhor você dormir aqui. Eu empresto pijama.
- Meninas, estão bem? – perguntou Danielle, lá de baixo.
- sim, tia. – respondeu Kristy – A Lilian pode dormir aqui?
- Pode.
Lilian pegou o celular e digitou o número de sua mãe.
- Oi mãe. É a Lily. Sim, to bem. To na casa da Kristen. É, a filha do Mason. Escuta, posso dormir aqui? Ta. Pode deixar, mãe. Mãe! Já tenho 16 anos! – Kristy riu nessa parte – Ta, ta. Aham. Também te amo. Beijo – desligou.
- E então? – perguntou Kristy
- deixou.
- ótimo. Vou pegar um pijama pra você.
Kristy levantou e abriu o armário. Tirou um pijama xadrez de flanela, pra ela, e um pijama preto de bolinhas brancas pra Lilian.
- Segura aí – disse Kristy, jogando o pijama em cima de Lilian.
- Ei!
Kristy desceu e pegou um pacote de Doritos e duas latas de Coca-Cola na cozinha. Pegou também, em uma gaveta da estante da sala, um baralho de cartas. As duas jogaram poker por um bom tempo, até que já eram quase meia-noite. Kristy pegou uma escova de dentes para Lilian e foi tomar banho. Logo depois, foi dormir.

Oi gente, acho que em comparação com os outros ficou meio pequeno, mas espero que gosteem xD hoje vou postar também os capítulos 7, 8 e 9, porque já estão escritos e eu quero que o Biebs apareça logo KKK .. enfim, acho que ele aparece no capítulo 11, mas fiquem tranquilas, amanhã eu posto ok? COMENTEM, É SÉRIO, VOCÊS NÃO COMENTAM AAAAAA U_U
ok, parei. Beijos ;*

4 comentários:

Comente! Por favor, não use palavrões ou palavras que possam ofender ou magoar alguém.